terça-feira, 17 de março de 2009

As fotos do Blog

Por estas bandas há que ter cuidado com o que escrevo, posso estar a ser lida, assim espero, por meio mundo. Mas quem me conhece deve estar um pouco assustada, pois "bujardar" é o meu forte.
Neste momento é o que me apetece, acreditem.

Para quem não percebe nada de informática, criar um blog é uma grande empreitada.
As fotos, eu bem quero cá pô-las mas não há meio.

Tirar as fotografias já carece de ciência, agora passa-las para esta coisa que tenho na frente,ui ui.
Pegas no cabo ligas uma ponta na máquina a outra na porta USB, esperas, depois ...já não me lembro! depois clicas e pões na pasta, depois gravas depois ...depois etc etc.
Espera lá! tu não podes passar as fotografias para o blog, pois são muito pesadas, tens que trabalha-las no photoshop depois é que podes colocar no blog.

Acreditem já disse um monte de asneiras e das grossas.

Isto é muita areia para a minha camioneta. Despejam informação à velocidade da luz , eu ando a passo de caracol e... já vou em excesso de velocidade,.
Se a minha aprendizagem se processasse como a deles em relação às lides domésticas, vocês nunca teriam blog, muito menos fotografias a ilustra-lo, a sorte é que aprendo depressa,he!he!

A aula foi interrompida para jantar e tomar café, aguardo a vinda do professor, sem ele não há fotos.

Não desistam. Elas estão a chegar, isto, se eu não queimar os circuitos antes.

1 comentário: