terça-feira, 31 de março de 2009

monstrinho



Desde que fiz a primeira boneca que o T. me pediu para fazer um ugly puppy. Cá está ele,outros se seguirão.

As ideias são muitas mas o estado de espírito não tem estado em alta, isto porque mudei de óculos e tenho andado "vesga", isto é muito complicado, cada vez que mudo de lentes ou de armações tenho que aprender a ver, e acreditem não é fácil. Hoje, passada uma semana, é o 1º dia que estou a atinar com a coisa, vamos ver como é que isto evolui.

Já agora ! estas coisas dos Blogs não têm graça nenhuma se o pessoal que cá vier não comentar. Portanto faz favor falem mal ou bem mas falem dêem a vossa opinião que para mim servirá de estimulo.

Este ugly puppy foi parar a Almada e o João gostou muito dele he!he!.

Sem comentários:

Enviar um comentário