quinta-feira, 4 de junho de 2009

O Barulho das Luzes



Diz o ditado que o Barulho das Luzes disfarça.
Não sei se neste caso isso acontece, vou deixar isto à vossa consideração.

Eu sou tipo morcego, adoro a noite e como sofro de insónia é de noite que trabalho.
Sobre a minha mesa de trabalho, tenho um candeeiro de latão suspenso, que projecta uma luz amarelada. Na maioria das vezes tenho que procurar uma luz branca para conseguir distinguir os tons, neste caso não o fiz.




E o inevitável aconteceu, escolhi o forro desta mala, convencida que era verde seco, hoje à luz do dia verifiquei, que afinal era cinzento. Já tenho a mala toda cosida e pronta, não me apetece nada desmanchar.
Acham que o devo fazer???

É feita num tecido de lã, imitação Channel.
Coloquei uma fita de gorgorão azul escuro a fazer um laço, tem também um botão lilás aplicado, que condiz com o fio lilás do tecido.

Na parte mais larga mede 38cm e tem de altura 25cm, a alça a tiracolo mede 80cm.

Mesmo com o forro cinzento já tem dona, espero que a Sandra goste.

1 comentário:

  1. Olá!
    Adorei o seu blog, e principalmente as suas malas!estão lindas!
    O seu filhote aconselhou-me a visitar o seu blog!está fantástico! ;)
    Parabéns!

    ResponderEliminar