sexta-feira, 12 de junho de 2009

A preto e branco



Amigas quarentonas preparem-se, aquilo que se houve falar sobre a Menopausa, é mesmo verdade.
Engorda-se sem se comer mais, muda-se a forma do "esqueleto", as insónias são frequentes e os calores aparecem.

Pois é, a idade não perdoa, são os 48 a caminho dos 49. Quilos a mais são 7, se já era larga de costas, agora pareço que pratico Halteres , engorda-se onde não faz falta nenhuma e há banha por todo o lado.

Tem sido uma chatice para comprar roupa, não gosto de me ver com nada e só o preto disfarça.

Mas não se assustem, isto acaba por passar e a malta habitua-se à nova linha.

Comprei estes calções de Vichy e achei que uma tshirt preta ficaria bem. Como só me apetece vestir preto, comprei duas tshirts pretas iguais e resolvi personalizar esta. Tinha um retalho de tecido quase igual aos calções, fiz um quadrado de feltro branco e apliquei um dos botões mais bonitos que tenho, curiosamente também faz uma quadricula, era de um casaco da minha avó Raquel, deve ter perto de 70 anos.

Há 3 anos atrás, com os meus 54 kg é que era, mas como disse, a idade não perdoa.

No problem sou Mulher e adoro sê-lo.

Bjocas a todas as Mulheres que me lêem .

1 comentário:

  1. Espero não ser convocada pró dedal e prá agulha, porque não tenho mesmo jeito prá coisa. Aliás tou de férias e náo quero pensar em nada!Vês o que fizeram duas jovévinhas de Légues? As vermelhas?Xiça!!!A primita

    ResponderEliminar