segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Recuperar II

Apesar de já andar a "blogar" desde Fevereiro, ainda não me habituei a fotografar a maioria das coisas que faço. Nesta fase atribulada em que a casa ainda cheira a tinta e as coisas insistem em andar fora do sítio, dava-me jeito ter umas fotos para ilustrar o blog e poder dizer qualquer coisa, isto para não defraudar quem me visita.

Como não tinha fotos nem trabalho nenhum para mostrar, lembrei-me fotografar um "desenrrascanço" de última hora.

Uma coisa que me chateia é pensar em vestir determinada "vestimenta" e depois por qualquer motivo não poder fazê-lo.

Há dias para ir assistir a um Conserto dos Iris tinha determinado vestir uma túnica de seda que tem um padrão e umas cores lindas, liguei o ferro para passá-lo, como estava cheia de pressa saiu asneira.



Conseguem ver as marcas da base do ferro?
Pois .... derreteu!
O ferro estava demasiado quente e queimei o vestido.
Fui ao roupeiro à procura de alternativa mas como sou de ideias fixas, não desisti de levá-lo.
Abri o armário dos "trapos" agarrei em dois pedaços de tafetá verde e lilás , agarrei na agulha e na linha e fiz um frufru, cosi-o directamente no vestido e lá fui ouvir os meus amigos dos Iris num espectáculo fantástico.



Espero fazer um com mais cuidado e com cores mais condizentes.
Não joguem fora peças de que gostem e que tenham sofrido algum acidente, há sempre solução.

N.B. Se carregarem na palavra Íris vão directamente ao site deles, ele abre com a capa do próximo CD que é da autoria da minha filha.

Sem comentários:

Enviar um comentário