segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mais do mesmo


Depois de ter visto os últimos Taleigos no meu álbum do Facebook a Elsa pediu-me 3 rosa e um azul.
Para fazer este azul socorri-me das imagens da Diane , continuo a precisar de ter aulas de patchwork porque tenho muitas dúvidas nas medidas. Os que livros que tenho são em inglês e as medidas em polegadas, se não domino bem a língua em polegadas pior. Mas com algumas tentativas e depois de desmanchar bastantes vezes acabo por conseguir um trabalho bastante aceitável.
Wonky Star é o nome dado a este bloco, isto em linguagem patchwork.



Mais uma estrela, Friendship Star.



Este não sei se tem nome ....



Este é uma criação minha, mais um Wonky block (é difícil traduzir a palavra wonky mas eu traduzo-a como torto,assimétrico, divertido, será?)



Este é uma composição com triângulos.

Gostas Elsa?

Sem comentários:

Enviar um comentário