terça-feira, 15 de junho de 2010

A Gata Borralheira


Esta é mais umas das relíquias que me tem acompanhado toda a vida.
Hoje Cinderela, para mim Gata Borralheira sempre.


Primeiro foi a minha mãe que ma contou ,depois li-a vezes sem conta e mais tarde li-a aos meus filhos.


Sempre que ouço uma qualquer referência a esta história a imagem que me vem logo à cabeça é o "rabiosque espetado" da mana feia e má do vestido cor de rosa.



Este vestido do Baile fez-me sonhar vezes sem conta.



Tinha de haver um gato vaidoso nesta história Linda....eu gosto de gatos.


E... foram Felizes para Sempre!
Tal como tenho sido até hoje, contudo dava-me muito jeito ter uma Fada Madrinha.

3 comentários:

  1. É tão bom reservarmos um cantinho especial para a criança há em nós! As recordações de infância são sempre especiais!

    ResponderEliminar
  2. Ah que saudades de minha infância, tudo era tão simples e bom!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito deste post :)
    O livro é um verdadeiro tesouro e que bem estimado está!

    ResponderEliminar