domingo, 18 de julho de 2010

29ª Concentração Motard de Faro


Quem nos conhece bem sabe que as motos são uma Paixão.
O V. já andava de moto no ventre da mãe, à pendura da Matchless 500 do meu sogro. Eu adorava pendurar-me na Vespa do Sr. Daniel, de pé à sua frente apoiada no guiador subia e descia a Rua onde morava.
Tivemos desde o 1º momento na formação do Moto Clube de Faro, apoiar a Concentração que anualmente tem lugar na nossa cidade é natural. Devido à minha maleita o meu apoio é pequeno, mas o V. colabora na reportagem fotográfica que todos os anos se edita em DVD.

O desfile pela cidade é arrepiante, milhares de pessoas saltam para as ruas batendo palmas , acenando e agradecendo às várias dezenas de motards a visita de 4 dias à nossa cidade.

Em 29 concentrações só não desfilei 3 vezes, duas das quais porque tinha acabado de sair da maternidade e a última há 3 anos quando fiz questão de levar a minha mãe, já em cadeira de rodas, a ver o desfile que ela tanto gostava .

O fotógrafo é o V. mas no desfile não me arrisco a conduzir a moto daí que as fotos deste sejam da minha autoria. Para conseguir melhor ângulo sento-me virada para trás encosto-me ao Topcase e equilibro-me fazendo força com os joelhos o que me proporciona umas nódoas negras nas pernas.


Entre os milhares de Motos que nos visitam anualmente há sempre uma que me chama mais a atenção, este ano, a minha escolha recaiu nesta velhinha casal 50 de um azul vibrante e num excelente estado de conservação.

1 comentário:

  1. Durante o fim-de-semana da concentração o nosso Algarve parece outro!Desde as cores ao som, tudo se torna diferente! Admiro a perseverança da organização, que, ano após ano, tenta sempre fazer melhor!

    ResponderEliminar