terça-feira, 16 de novembro de 2010

Colares e pregadeiras





Ao recortar os círculos de tecido, para fazer as flores de pano dos colares, sobram-me sempre imensos retalhinhos de tecido, sempre que os jogava fora achava que estava a fazer mal pois um dia ainda conseguia ter uma ideia para os reaproveitar, esse dia chegou. Ontem agarrei numa tiras de fazenda e comecei a enfiar no cordão de pele, juntei umas pedras e a certa altura resolvi juntar os triângulos de tecido que me sobraram de um colar que acabara de fazer. E assim nasceu mais um colar de pano que irei oferecer à S. no próximo Natal.



Tenho feito imensos colares a pedido de familiares e amigos mas ainda não tinha feito nenhum para mim, há dias ao arranjar-me para sair tive pena de não ter nenhum para combinar com o que tinha escolhido para vestir. Resolvi acabar com essa lacuna no meu guarda roupa, pus mãos à obra e voilá! cá está o meu colar.


Como estava com a mão na massa fiz mais algumas  pregadeiras para presentear algumas amigas neste Natal.









Desabafo:
Não estou a gostar nada destas alterações do blogger, sou uma cota nestas coisas da net e demoro a perceber como tudo isto funciona, agora com as mudanças ando um bocado em palpos de aranha para conseguir fazer aquilo que pretendo. Ainda não percebi como se arrasta as fotos nesta nova modalidade.

1 comentário: