segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pegas novas na cozinha






 
















































Hoje fiz estas pegas para a minha cozinha, há muito que não costurava e  apetecia-me muito mas....  não devia pois a situação do ombro ainda não está resolvida.

Quero recomeçar aos poucos, vamos ver se ele deixa?

As pegas que tinha a uso estavam cheias de nódoas, mesmo lavadas à mão as malvadas insistiram em não sair, como não gosto de coisas sujas e com nódoas resolvi jogá-las fora,  montei a máquina de costura  agarrei nuns retalhos de tecidos e em ganga que reaproveitei de umas calças velhas do V. e fiz duas novas pegas para a cozinha.

O  pesponto feito  "a olho"  é importante para  coser a ganga à baeta de algodão que lhes serve de forro de forma a serem lavadas e o interior não enrolar.

Que acham?

.

3 comentários:

  1. Olá Ana

    Giras, gostei muito.

    Quanto ao ombro fico triste por saber que isso ainda nao passou, mas sei exactamente as saudades que se sentem quando passamos montes de tempo sem costurar.

    O meu nao se compara nada ao teu, mas as dores tambem decidiram voltar, acho dificil desaparecerem, mas tambem nao paro, até um dia digo eu.

    Bom ver-te de volta na máquina e as pegas é um bom começo.

    Bijocas e uma boa semana x

    ResponderEliminar