quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mimos


Há já algum tempo que acompanho o blog da Sandra, depois de alguns comentários, começámos a trocar emails. Há muito que tínhamos combinado que quando ela viesse a Faro nos encontraríamos para tomar um café mas, por circunstâncias várias só ontem foi possível.
Curioso.... nestes últimos 15 dias encontrei-me com alguns dos blogers que mais admiro, a Zélia; a Rosa, o Ricardo, e agora a Sandra, um destes dias tenho de conhecer mais alguns. Nós acompanhamos o trabalho destes "amigos" pelos blogs, trocamos mensagens e confidências acabamos por nos dar a conhecer mas falta o contacto pessoal  para o ciclo se completar não é?


Depois de muitos meses de atraso eu e a Sandra conseguimos finalmente encontrar-nos e conversar um pouco. Gostei muito de a conhecer e espero poder encontrar-me mais vezes  para poder trocar ideias e aprender com ela. Ao contrário do que ela diz os trabalhos de  patchwork que faz, são perfeitos e de muito  bom gosto. segundo ela, também é através da net que tem aprendido, vendo tutoriais, fazendo e desmanchando. 


Para além do Patchwork  a Sandra também borda ponto cruz e quando herdei todas as linhas que já vos mostrei, disse-lhe que lhe oferecia algumas quando nos encontrássemos.
Um telefonema de última hora roubou-me o tempo das escolher devidamente e poder  entregá-las de uma forma mais apresentável  o que me deixou ainda mais envergonhada quando recebi este fabuloso conjunto de carteiras feitas por ela.

Já tenho visto imensas carteiras destas, eu própria tenho alguns fechos comprados para experimentar fazê-las, mas estas fizeram as minhas delícias pois gosto imenso do tecido.

Obrigada Sandra gostei muito, e temos de repetir estes encontros.

1 comentário:

  1. Obrigada eu, Ana, que tive muito gosto em conhecer-te pessoalmente e em receber o teu generoso presente! As carteirinhas, essas, foram o resultado de mais uma experiência... Ainda bem que gostaste!

    ResponderEliminar